Percorridos |
372 km |
Percurso seleccionado |
— |
Horas efectivas de condução |
03h46m |
Total de horas em passeio |
04h25m |
Altitude máxima |
359 m |
Mota |
Yamaha Super Ténéré |
O dia estava encoberto mas não sei o que me deu para agarrar na ST e ir até Cevide ao Marco Nº 1 de Portugal.
O mais provável era ter chovido hoje e foi precisamente o que aconteceu. Bem, não era propriamente chuva mas sim uma nevoeirada cerrada com aquela morrinha forte. Mas que me molha.
Mas si ainda ao menos tivesse conseguido ver o raio do marco até dava a coisa por concretizada. O que é facto é que andei para ali às voltas e não o encontrei.
Para chegar a Cevide resolvi sair por Valença e circular pela A-52 até encontrar a PO-403 levando-me a mesma atravessar o Rio Minho em Salvaterra de Miño.
Já do lado de Portugal percorri a EN202 até quase até ao seu final, virando apenas em Cristoval para ir até Cevide.
No final deste dia e quando escrevo esta memória pergunto-me a mim mesmo. E valeu apena? Não verdade não.
[zombify_post]